NOTA DE SERVIÇO CARUARUENSE

A Prefeitura Municipal de Caruaru, por meio da Secretaria da Fazenda, acaba de dar um grande passo em prol da população, visando estimular o exercício da cidadania e o combate à sonegação fiscal, lançando o Programa NOTA FISCAL PREMIADA.

Agora, todo e qualquer serviço utilizado como escolas particulares, faculdades, lavanderias, cabeleireiros, hotéis, motéis, oficinas mecânicas, estacionamentos, academias entre outros, vai trazer benefícios diretos para a população.

De forma simples e pratica o Programa Nota Fiscal Premiada beneficia os consumidores com a possibilidade de participar de sorteios de prêmios e abatimentos créditos 10% (dez por cento) no IPTU, e através da educação fiscal ajudará a combater a sonegação de impostos gerando mais recursos para investimento e melhorias para nossa cidade.

Após se cadastrar no site, o contribuinte adquire um cupom e já está apto a participar. Para acumular cupons, basta o usuário indicar o CPF toda vez que pagar por algum serviço prestado em Caruaru. A cada R$50,00 (cinquenta reais) é gerado um cupom no cadastro do contribuinte, aumentando suas chances no sorteio.